segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Maria Aguiar Fonseca (nasceu a (12 -10 - 2008)

Queridos papás...
Agora que já me conhecem queria agradeçer-vos,
por me terem dado o " dom da vida".
Sim! Obrigada!
Parece uma coisa tão banal, dar vida...
no entanto... poucos se lembram, ou sequer sabem!...
que na luta pela vida, se vence a maior corrida de sempre!
Sei que antes de me conhecerem,
naquelas fotos a que chamam " ecografias"
desejavam, que eu fosse um menino, srsrsrsrsr...
na verdade, na corrida onde participei,
haviam muitos meninos e meninas,
mas Deus quis que eu chegasse primeiro...
por isso já sou uma vencedora!
Sei também, que me amaram desde sempre,
independentemente de ser menino ou menina.
Obrigada por me terem desejado, aceitado,
e sobretudo esperado por mim...
Valeu a pena, não valeu?
Obrigada em especial a ti mamã,
por me teres carregado carinhosamente,
mesmo quando te doíam as pernas, as costas,
ou nas noites em que não te deixei dormir.
Obrigada mana! Por teres vencido a primeira corrida.
Agora vamos tentar caminhar juntas, não vamos?
E enquanto eu não sei falar...
Dizes aos nossos pais que eu os Amo?
Obrigada...
Maria

1 comentário:

Marta disse...

Ola amiga.
Cá estamos nós...a escrever coisas banais... tal como passamos o dia todo na bilhardice no msn...
E ainda dizemos mal?? Ta mal o caraças... grandes empregos mas é..
Gosto muito de ti rapariga e és a unica que sabe de tudo!!!
Beijos