terça-feira, 1 de setembro de 2009

O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA

Mais uma vez, o regresso à estaca zero...
enquanto a estaca se aguentar, la estarei eu a me segurar!
Talvez não seja mau de todo, se lembrar que para mim essa estaca é DEUS...
Já me perguntei a mim mesma: Então Deus não seria o objectivo!? O culminar do meu caminhar?
Sim. Claro que sim! Mas se pensar que cada vez que erro no caminho a trilhar, e se cada vez que tiver que voltar atrás para me certificar, ele vai la estar, então nada a temer, posso sempre voltar a estaca zero, até que um dia não tenha mais que voltar...

Recomeçar nem sempre significa que perdemos tudo...antes pelo contrário! Antes de um recomeço deixámos algumas marcas, que jamais irão se apagar... essas marcas serviraõ para mais tarde nos guiar. Para os recomeços nós ja carregamos as lembranças de um outro caminhar... as más tentaremos deixar logo à partida, enquanto que as boas, faremos de tudo para não as abandonar....por isso acreditar sempre num novo caminhar!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada a todas as pessoas que entram na minha vida, ainda que seja para reavivarem um sorriso, roubarem um espaço no meu coração...
É por todas essas, que naõ me canso de recomeçar! ;-)

2 comentários:

valério disse...

Um beijo muito especial!... ;)

Gory disse...

Beijo aceite!... ;)